Este website utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação e aumentar a usabilidade do mesmo.
Para aceitar o uso de cookies basta continuar a navegar no website. Para mais informação clique aqui.

Teste e Medição de SF6

Os instrumentos de medição são usados para monitorizar o ar ambiente, rastrear fugas e medir a qualidade SF6 de equipamentos operacionais.
O gás SF6 deve ser sempre puro, livre de humidade e produtos tóxicos ou corrosivos resultantes de decomposição, que podem prejudicar as propriedades de isolamento do gás.

A qualidade do gás tem de ser monitorizada em conformidade com o regulamento F-gás (UE) 517/2014 e com a Diretiva IEC 60480 que estipula os valores-limite para a reutilização de gás SF6.

É absolutamente necessário conhecer a qualidade do gás antes da realização de atividades de manutenção nos equipamentos, permitindo antecipadamente decidir sobre a preparação, reutilização ou eliminação do gás SF6.

Os critérios de qualidade, essenciais para o gás SF6 em disjuntores, são os seguintes:
  • Humidade (ponto de orvalho);
  • Produtos resultantes da decomposição do gás;
  • Pureza do gás (%);

Oferecemos uma gama completa de dispositivos para todas as aplicações, incluindo: medição, sistemas de monitorização de salas, detetores de fugas, dispositivos de medição para determinar a qualidade do SF6, bem como acessórios essenciais para a medição simples no local.

De momento não existe informação disponível

De momento não existe informação disponível


Facebook Linkedin Twitter Google + Pinterest